Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Lei seca.As feias se fuderam




Ai pessoal quem se fudel com a historia da lei seca,foi as mulheres feias.Sabe por que??Ex:Tu na sexta feira sai do tranpo(trabalho) vai pra um barzinho com os camarada ai bebe pra caralho na finaleira vai pras boca(bordel) enche a cara e fica com uma mulher feia pra cacete,ela se sente a ultima bolacha do pacote,pois ta com um otario podre de bebado e galeto...Mais agora o indice de mulheres feias aumentou em 99,9%,margem de erro 0,5 a mais.E mulherada vão se fu!!!!


PUUUTSSS QUE MERDA!!!


As meslhores CANTADAS para mulheres feias !!!

1.
- Você tem fogo?
Ela responde:
- Sim.
- Então cospe, seu dragão!
2.
- Meu Deus do céu, que bunda !!!
Aliás, isso não e uma bunda... é uma fábrica de bosta !!!
3.
- Nossa! Que mulher DEZ!
DEZfigurada, DEZtruida e DEZtroçada !!!
4.
Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
- A do meio é uma gracinha!
5.
- Olha, eu já vi alguns animais em extinção, mas eu pensei que estavam todos mortos!
6.
- Você é mais feia que um banguela gritando "Gol".
7.
- Você não é feia. A sua beleza que é rara.
8.
- Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de...
Ela pergunta:
- Beijos?
Você responde:
- Não, de porrada!
9.
- Você caiu do céu... Seu cocô de pombo...
10.
- Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas.
11.
- Alguém já lhe disse que você é linda? Não?
Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.
12.
- Você quer dar uma volta? Quer?!
Então eu vou pra este lado e você pro outro.
13.
Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz:
- Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.
14.
- Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!
15.
- É verdade que sua mãe jogou fora o bebê e criou a placenta?
16.
- Olha que broto... sauro.
17.
- Você é bonita... Pena que está no planeta errado.
18.
- Me dá seu telefone.
- Pra quê?
- Para eu nunca ligar, nem por engano!
19.
- Oi DITA... trogloDITA do inferno...


Nenhum comentário:

 
© 2007 Template feito por Tá na Rede